Tv Player leva mídia indoor e participa do desenvolvimento de redes hoteleiras

Hotéis utilizam pontos de mídia para entretenimento dos clientes, mas foco principal é apresentação dos serviços

 

Que a mídia digital é fundamental no desenvolvimento dos mais diversos segmentos comerciais e de negócios, todos nós sabemos. A praticidade, a facilidade na administração da tecnologia, e os benefícios, tanto na relação com o cliente, quanto com o quadro de funcionários, movimentam o interesse de lojas, centros de compras, restaurantes e até empresas administrativas, que tem investido cada vez mais na tecnologia.

Um dos segmentos que tem se destacado na utilização da mídia digital indoor são as redes de hotéis, e a TV Player se orgulha de ser parceira nesse desenvolvimento. As redes de hotéis Gazeta e Marina são alguns dos clientes da TV Player e contaram para nós como utilizam a tecnologia em seus estabelecimentos.

Rosi é uma das responsáveis pela Nau Catering, empresa que presta serviços a hotéis e plataformas em alto-mar (offshore). Ela foi a contratante dos pontos que funcionam nos hotéis Gazeta, na região norte do Brasil. Segundo ela, a tecnologia é fundamental para o marketing e fornece diversas possibilidades ao ambiente.

Acompanhe, na entrevista, as vantagens encontradas pela Nau Catering e Hotel Gazeta na utilização da mídia indoor.

 

Digital Signage hotel

 

TV Player – O que motivou a rede Gazeta a buscar a mídia digital indoor?

Rosi – Buscamos a tecnologia para suprir a necessidade da comunicação com os hóspedes e visitantes do Centro de Convenções, principalmente para apresentação dos nossos serviços.

Quais são as vantagens encontradas nesse tipo de mídia

Definitivamente é uma mídia que tem amplo acesso, está sempre disponível. No mundo atual reconhecemos que as pessoas não permanecem em um local, se não mantiverem o foco em algo, e a mídia digital permite isto, através de um comercial leve e agradável.

Como vocês utilizam o digital signage nos hotéis?

O conteúdo é totalmente direcionado aos nossos produtos e serviços , que incluem Catering (serviço de alimentação para locais remotos, ou em locais extraterritoriais, como as plataformas em alto-mar), alimentos, Restaurantes e eventos. Todos pertencentes ao Grupo Neffa.

Como vocês utilizam a tecnologia nos centros de convenções?

Fica à disposição na sala de espera onde proporciona ao visitante uma ampla visão dos nossos serviços e produtos.

Vocês sentiram diferenças no relacionamento com o público durante esse período? Quais as principais?

Sim, a diversidade destes pontos mostrou aos visitantes, hóspedes e clientes a diversidade de nossos produtos e serviços e com isto consultas

Afinal, é um investimento compensador? De que forma?

Sim reconhecemos como um investimento muito necessário. O marketing abre fronteiras, e o bom atendimento sempre traz novos clientes.

 

Segundo Rosi, a intenção ainda é ampliar o número de pontos. “Temos a intenção de ampliar estes pontos, uma vez que a Nau Catering abrange serviços de Hotelaria e off shore em alimentação, acomodação, manutenção e limpeza em plataformas marítimas, restaurantes Corporativos e tem sua própria Fábrica de Alimentos. Sempre que um serviço da Nau é contratado, levamos um ponto de mídia para este local, onde disponibilizamos, além das informações do Grupo, informações úteis como clima, transito, dados econômicos, entre outros” finaliza.

Para saber mais sobre a mídia indoor e suas inúmeras possibilidades acesse o site da TV player e venha ser nosso parceiro no mundo digital.

Gerencie remotamente através do nosso gerenciador de conteúdo WEB, gerencie toda a sua rede de qualquer lugar do Mundo. Se ainda tiver alguma dúvida entre em contato conosco, teremos prazer em atendê-lo.