A Coca-Cola tem tradição na utilização de Digital Signage para fidelização da marca no mundo todo.
Recentemente a campanha “El Cajero de la Felicidad”, veiculada na Espanha, utilizou o recurso de mídia indoor digital para proporcionar uma experiência única ao público: dois “caixas eletrônicos” foram colocados em pontos de grande circulação de pessoas e distribuíram, a quem tivesse interesse, 100 euros para saque grátis e sem cartão.
A única contrapartida pedida pela Coca-Cola era a de compartilhar a quantia com mais pessoas, indo de encontro com a mensagem principal da empresa: compartilhe/divida a felicidade.
“El Cajero de la Felicidad” é um excelente exemplo de como explorar com criatividade os recursos de Digital Signage e, mais do que isso, um exemplo de como as empresas podem promover suas marcas e produtos através de iniciativas que vão aonde o público está.
A propaganda abaixo não emociona somente os participantes da brincadeira, mas, principalmente, contagia a todos que a assistem. Conquistar o público consumidor pela afetividade e bons sentimentos é reforçar e fixar a imagem positiva da marca.
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