O táxi como ferramenta publicitária

Muitas organizações já perceberam a importância dos táxis na publicidade de sua marca. Investir no bom relacionamento com taxistas e organizações de táxis é indispensável às empresas que querem ser conhecidas e bem conceituadas entre os públicos diversos. O motivo: os taxis percorrem muitos quilômetros diariamente, transitando nos mais variados pontos das cidades e transportando inúmeras pessoas.

Com a evolução das tecnologias, o relacionamento com o público dos táxis ganha novas ferramentas. Em fevereiro se apresentou em Barcelona uma tecnologia batizada de Smart Taxi. A ideia é equipar os táxis com uma tela externa e transmitir publicidade móvel com o Digital Signage.

No vídeo, a ferramenta em funcionamento.

 

ds-taxi2

 

Software embarcado TV Player:

Pensando nas possibilidades de relacionamento das marcas com o público geral e local, a TV Player desenvolveu a tecnologia do Software Embarcado. Diferente do Smart Taxi, o software da TV Player coloca a marca dentro dos táxis, aos olhos do consumidor, com TVs e GPS que direcionam  ao display do carro a publicidade de marcas da região exata por onde o táxi está passando.

Se o passageiro está saindo em horário de almoço, por exemplo, pode saber facilmente que por perto há um restaurante. Na saída do trabalho, a passageira pode conhecer um novo salão de beleza da região e suas ofertas.

E a ferramenta é interessante também para as organizações de taxistas, que podem comercializar espaço para a publicidade, aumentando rendimento, sem aumentar significativamente o investimento, já que o trabalho do taxista continua o mesmo.

Para conhecer o Software da TV Player e sair na frente na conquista do público, visite o site.