TV Corporativa da TV Player: excelência em comunicação interna empresarial

Um dos produtos carros-chefes da TV Player é a TV Corporativa. Desenvolvida para agilizar o cotidiano de empresas, fábricas e qualquer tipo de negócio ou corporação, a TV Corporativa oferece as condições ideais para comunicação interna, branding, e relacionamento entre público consumidor, colaboradores, parceiros, fornecedores e gestores. Tudo de forma simplificada e 100% digital.

 
A TV Corporativa, como o nome sugere, é um “canal” próprio criado pelas empresas para realizar as mais variadas tarefas de comunicação: divulgação de recados e memorandos, realização de capacitações e treinamentos, publicação das medidas de segurança do estabelecimento, entre outros. Sem uso de papel e gastos com impressão e plotagens, as mensagens e informações são repassadas ao público de forma dinâmica e animada, através de imagens e vídeos.

 
Com o software de TV Corporativa desenvolvido pela TV Player, as filiais de qualquer empresa podem ter seus conteúdos do “canal” integrados, personalizados de acordo com a identidade visual adotada pela companhia. A gestão integrada permite que todas as filiais recebam o conteúdo produzido e idealizado pela matriz, garantindo unicidade no conteúdo trabalhado pela empresa e facilitando a divulgação de material pelos núcleos de comunicação e marketing.

 
Nas grandes e pequenas empresas, a TV Corporativa auxilia colaboradores e gestores a pautarem os principais assuntos do ambiente corporativo, atualizando integralmente as equipes e evitando desencontros de informações. Como conta Anderson Tsuchida, assessor de imprensa da Usina Coruripe, cliente da TV Player: “Temos [na Usina Coruripe] colaboradores mais informados e diminuímos a incidência da famosa rádio peão, que tanto afeta o dia-dia das grandes organizações. Temos colaboradores mais atentos sobre o que acontece na empresa e na região”.

 
Além das informações da própria empresa, a TV Corporativa também é um meio de disseminar cultura e informação para o quadro de funcionários. A TV Player possui parceria com os portais noticiosos UOL e IG, e com o ClimaTempo. Na rede de lojas Decathlon, que possui onze filiais no país, o uso da TV Corporativa veio para somar com as tarefas de comunicação e incentivar o trabalho dos colaboradores. “Utilizamos a Decathlon TV [a TV Corporativa pode levar o nome que a empresa desejar] para aumentar o orgulho de nossos colaboradores em fazerem parte do projeto da empresa”, explica Vitor Veneroso, responsável pela Comunicação Interna e Endomarketing da Decathlon. A TV Corporativa é o meio que muitas empresas utilizam para divulgar suas ações filantrópicas e socioambientais dentro e fora do ambientecorporativo.

 

O investimento para instalação da TV Corporativa da TV Player é baixo e acompanha a dimensão da empresa: é necessário apenas possuir acesso à internet nas lojas que utilizarão a mídia indoor e computadores para administrar o software (PC, netbook, nettop, notebook). No site da TV Player é possível realizar a demonstração da TV Corporativa. Não perca tempo: entre em contato com a TV Player agora! Confira a opinião de nossos clientes sobre o produto:

 

“Decidimos utilizar a TV Corporativa da TV Player, pois acreditávamos que havia a necessidade de um meio de comunicação para dar suporte à Comunicação Interna em nossas empresas. Uma de nossas estratégias de Endomarketing é buscar ferramentas de comunicação interna que sejam eficientes”.

Rafael Osório, Núcleo de Comunicação do IEA-Instituto de Estudos Avançados.

 

“Devido ao crescimento do número de filiais, aumentou a necessidade de desenvolvermos uma nova forma de comunicação atraente e que completasse os demais canais de comunicação interna (murais, revistas etc.). A TV Corporativa, sem dúvida, vai tornar nossos avisos, anúncios de vagas, comunicados e demais informações da empresa mais dinâmicos e imediatos”.

Vitor Veneroso, responsável pela Comunicação Interna e Endomarketing da Decathlon.

 

“As empresas têm que crescer fazendo uma comunicação direta entre seus colaboradores que fazem parte do processo. Uma empresa não consegue crescer se não houver interação entre os setores que a compõe. A TV Corporativa é uma ferramenta a mais para inteirar os procedimentos e ações da organização”. 

Anderson Tsuchida, assessor de imprensa da Usina Coruripe.